Ingrediente Zero Agrotóxico – Combinação de Sabor e Saúde!

Além de saborear deliciosas pizzas, risotos, massas e saladas, aqui na Margherita você conta com a segurança de ingerir ingredientes totalmente livres de agrotóxicos. Quer saber o que fazemos para garantir uma alimentação mais saudável para os nossos clientes? Fique de olho nessas informações.

Cultivando cada ingrediente zero agrotóxico

Com o objetivo de tornar nossos pratos ainda mais saborosos e saudáveis, construímos um amplo espaço para o cultivo de hortaliças, hortifruti e temperos em geral sem adição de qualquer tipo de veneno ou adubos químicos que causam diversos malefícios.

Localizado a 20 minutos de Maringá, o Moriá Sítio Agroecológico utiliza técnicas específicas que favorecem a biodiversidade e permitem que todos os itens produzidos sejam sempre fresquinhos e totalmente livre de substâncias que prejudicam a saúde.

Todo trabalho é coordenado por um engenheiro agrônomo responsável por garantir as melhores práticas agroecológicas no local, fazendo com que a qualidade em todas as etapas da produção seja colocada em primeiro lugar.

Rigorosa Higienização

Além de investirmos na produção própria de hortaliças, hortifruti e temperos, quando esses ingredientes zero agrotóxico são enviados para a Margherita, eles passam por um rigoroso processo de higienização seguindo à risca todas as normas da ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

Essas normas abrangem a correta higienização das mãos de quem lida com os ingredientes, uso de luvas, técnicas específicas de lavagem dos alimentos, discriminação das datas de validade e adequada refrigeração.

Por que esse cuidado é tão importante?

Mesmo que os alimentos sejam 100% livres de agrotóxicos, antes de chegar à mesa dos clientes é necessário que eles sejam higienizados e armazenados de acordo com os melhores padrões de segurança alimentar, evitando riscos de contaminação.

Aqui na Margherita contamos com uma nutricionista que acompanha de perto cada detalhe desse processo de higienização. Isso faz com que sejam usados somente ingredientes altamente selecionados e com total qualidade.

Motivando uma alimentação mais saudável

Todos os cuidados adotados quanto ao plantio, cultivo, colheita, transporte, higienização e armazenamento dos ingredientes produzidos no Sítio Moriá tem por objetivo proporcionar uma alimentação saudável aos nossos clientes e motivar a adoção de novos hábitos alimentares no dia a dia.

Além do compromisso com a saúde e bem-estar das pessoas, as práticas seguras adotadas no sítio favorecem o meio ambiente, contribuindo para estimular novas posturas ambientais na região de Maringá.

Vamos provar nossos pratos?

Ficou curioso para provar nossos saborosos pratos preparados com ingredientes 100% naturais? O que não faltam são opções. Oferecemos pizzas, massas, carnes, peixes, risotos, saladas, aperitivos, vinhos, demais bebidas e é claro, deliciosas sobremesas. Essas são algumas sugestões especialmente agora no inverno:

  • Pizza 5 Formaggio;
  • Pizza de strogonoff;
  • Pizza de bacalhau;
  • Pizza de brigadeiro;
  • Lasanha 4 Formaggio;
  • Picanha fatiada;
  • Risoto cremoso de camarão.

Veja nosso cardápio completo e convide seus familiares e amigos para uma noite leve e aconchegante aqui na Margherita. Eles certamente irão adorar!

Para conhecer mais sobre nossa produção agroecológica no Sítio Moriá, basta assistir este vídeo acima e acompanhe nossas redes sociais.

Compartilhar Artigo:

Culinária Refrescante: Pratos e Coquetéis para Dias Quentes

Quando o calor do verão está em pleno auge, não há nada como uma refeição deliciosa e refrescante para satisfazer os sentidos. Neste artigo,...

Leia Mais

Margherita Pizzaria e a Revolução dos Ingredientes Frescos e Saudáveis

Quando se trata de pratos clássicos e reconfortantes, poucos são tão amados e universalmente apreciados quanto a pizza. E quando se fala em pizza...

Leia Mais

Deliciosa Harmonia: Descubra as Melhores Combinações de Vinhos com Pizza

A combinação de vinho com comida é uma arte que eleva a experiência gastronômica a um novo patamar. E quando se trata de apreciar...

Leia Mais
Rodizio de Pizza em Maringa

ATENDIMENTO

Horário de Funcionamento: Terça à Domingo 17h30 às 00h30 Delivery: Terça à Domingo 17h30 às 23h30 Rodízio Gourmet: Terça à Domingo – 17:30 às 23:30 Exceto aos Sábados Abrimos – Todos os Feriados e Véspera.

Margherita Trattoria & Pizzaria 2023.
Todos os direitos reservados | AG Blaboo

Pular para o conteúdo