Delivery: Acerte na hora de escolher a pizza!

Pensando em curtir seu final de semana no conforto de casa e ficar bem longe da cozinha? Nosso delivery de pizza é a pedida perfeita para seu jantar e também para aproveitar ao máximo as noites de folga para assistir suas séries e filmes preferidos.

Quer saber como acertar em cheio na escolha das pizzas? Confira nossas dicas.

5 Dicas Para Pedir as Melhores Pizzas no Delivery

Antes de escolher e pedir as pizzas pelo delivery, veja essas nossas sugestões para aproveitar as melhores opções e saborear essas delícias nos seus momentos de lazer.

1 – Pense nos acompanhamentos

No final de semana muitas pessoas organizam um jantarzinho especial para os familiares e amigos. Nessas ocasiões, a pizza é uma ótima alternativa para evitar de passar horas no fogão.

Esses jantares geralmente têm acompanhamentos como saladas, tábuas de frios, amendoins ou demais aperitivos. Por isso, antes de escolher os sabores de pizza, veja quais acompanhamentos pretende servir. O ideal é escolher sabores de pizza que se diferenciem do sabor dos aperitivos.

Por exemplo, se você pretende servir uma tábua de frios que tenha palmito, não é interessante pedir uma pizza com esse ingrediente.

2 – Veja o que deseja beber

Para pedir as pizzas perfeitas pelo delivery é preciso já saber o que você e as demais pessoas pretendem beber. Alguns sabores de pizza combinam muito bem com cervejas ou refrigerantes, enquanto outras harmonizam melhor com vinhos ou sucos naturais.

Por exemplo, nossa pizza Margherita III fica muito mais saborosa quando acompanhada de vinho tinto. Já nossa pizza Fiorucci, que leva calabresa e bacon, vai bem com aquela cervejinha bem gelada.

3 – Peça a opinião das pessoas

Antes de pedir as pizzas pelo delivery, sempre peça a opinião das pessoas de casa ou dos seus convidados para jantar. Por mais que todas as pessoas adorem pizza, sempre há os sabores preferidos. Para não correr o risco de errar na escolha, sempre confirme os sabores que todos preferem pedir.

Quando pedir as pizzas mais calóricas

Pizzas calóricas são excelentes para as noites mais frias, quando nosso corpo precisa de mais energia para se manter aquecido. Entre as dicas de sabores, essas são algumas das que você precisa provar:

  • Florenza
  • 4 Formaggio
  • Fiorucci
  • Filé mignon
  • Duque de Caxias

4 – Quando pedir as pizzas menos calóricas

Para quem não quer sair da dieta e também nas noites mais quentes, o ideal é optar pelos sabores menos calóricos de pizzas. E aqui na Margherita, temos esses sabores mais leves para todos os gostos. Essas são nossas dicas:

  • Margherita III
  • Nápoles
  • Parma
  • Piacenza

5 – Aquela sobremesa especial

Além das pizzas salgadas do delivery, que tal aproveitar a oportunidade e pedir uma deliciosa pizza doce como sobremesa? É possível escolher até dois sabores para curtir ainda mais as noites no aconchego de casa. Essas são nossas dicas:

  • Banoff
  • Abacaxi com coco
  • Brigadeiro
  • Sensação

Para saber os detalhes de cada sabor e escolher as bebidas perfeitas para acompanhar cada pizza, veja nosso cardápio e peça essas delícias pelo aplicativo delivery da Margherita.

Compartilhar Artigo:

Culinária Refrescante: Pratos e Coquetéis para Dias Quentes

Quando o calor do verão está em pleno auge, não há nada como uma refeição deliciosa e refrescante para satisfazer os sentidos. Neste artigo,...

Leia Mais

Margherita Pizzaria e a Revolução dos Ingredientes Frescos e Saudáveis

Quando se trata de pratos clássicos e reconfortantes, poucos são tão amados e universalmente apreciados quanto a pizza. E quando se fala em pizza...

Leia Mais

Deliciosa Harmonia: Descubra as Melhores Combinações de Vinhos com Pizza

A combinação de vinho com comida é uma arte que eleva a experiência gastronômica a um novo patamar. E quando se trata de apreciar...

Leia Mais
Rodizio de Pizza em Maringa

ATENDIMENTO

Horário de Funcionamento: Terça à Domingo 17h30 às 00h30 Delivery: Terça à Domingo 17h30 às 23h30 Rodízio Gourmet: Terça à Domingo – 17:30 às 23:30 Exceto aos Sábados Abrimos – Todos os Feriados e Véspera.

Margherita Trattoria & Pizzaria 2023.
Todos os direitos reservados | AG Blaboo

Pular para o conteúdo