Quaresma: confira algumas opções do nosso menu para pedir!

Para você que opta por passar a Quaresma sem consumir carne vermelha, há diversas opções em nosso cardápio. Elas abrangem massas, peixes e pizzas. Veja nossas dicas.

10 opções do nosso cardápio para pedir durante a Quaresma

Seja para um momento especial aqui na Margherita ou para descansar no conforto de casa, anote essas dicas para experimentar essas opções diferenciadas.

1 – Massas com 4 formaggi

Você pode escolher uma de nossas massas para acompanhar com nosso molho 4 formaggi. Ele leva molho bechamel, requeijão, gorgonzola, parmesão e provolone. As opções de massas são: espaguete, fettuccine, nhoque de batata, nhoque de batata doce, pappardelle, penne e tagliarini.

2 – Risoto de palmito

Leve e ao mesmo tempo cremoso, esse risoto é preparado com molho bechamel, palmito e tomate concassé. Uma ótima opção tanto para o almoço quanto para o jantar.

3 – Nhoque ao molho de gorgonzola

Se você gosta de nhoque, que tal provar este sabor diferenciado? Nosso nhoque artesanal de batata é acompanhado por um delicioso molho de gorgonzola. Ele fica ainda melhor quando servido com uma caprichada salada verde.

4 – Tilápia à adoré

Peixes também fazem parte dos alimentos mais consumidos na Quaresma. Essa tilápia é servida com fettuccine de limão ao molho cremoso de manjericão.

5 – Salmão Café de Paris

Esta opção faz muito sucesso aqui na Margherita. O salmão grelhado é coberto com manteiga aromatizada com especiarias, sendo escoltado por batatas fritas, tomates sweet grapes salteados e arroz.

6 – Pizza Margherita tradicional

Esta é uma das opções mais pedidas durante a Quaresma. A tradicional Margherita leva molho de tomate italiano artesanal, mozzarella, tomate em rodelas e manjericão frescos.

7 – Pizza Margherita III

Para experimentar um sabor diferente e tipicamente italiano, que tal provar essa nossa versão da Margherita? Ela é preparada com molho de tomate italiano artesanal, mozzarella de búfala, mozzarella de búfala bocontinno, pesto de azeitonas verdes e manjericão. Uma delícia!

8 – Pizza Zuchini

Essa opção leve é excelente para quem prefere refeições menos calóricas sem abrir mão do sabor. A Zuchini é feita com molho de tomate italiano artesanal, abobrinha grelhada e parmesão.

9 – Pizza caponata

Este sabor também faz muito sucesso por aqui. Essa pizza preparada com molho de tomate italiano artesanal, mozzarella e caponata italiana também se destaca por combinar leveza e sabor.

10 – Pizza 5 formaggio

Finalizamos nossas dicas com essa pizza que está entre as preferidas dos nossos clientes. Saborosa e suculenta, ela leva molho de tomate italiano artesanal, gorgonzola, provolone, mozzarella, parmesão e catupiry original. A opção perfeita para quem ama queijos!

Aproveite também as nossas sobremesas

Além de conferir as opções para o período da Quaresma, confira os sabores especiais das nossas sobremesas.

  • Petit gateau;
  • Tiramisú (camadas de biscoito champagne embebidas em café entremeadas por um creme à base de queijo mascarpone polvilhadas com cacau em pó);
  • Pizza Califórnia (abacaxi, figo, pêssego, banana e canela).

Confira essas e outras opções do nosso cardápio pelo site ou aplicativo, faça seu pedido e experimente esses sabores.

Ainda não tem nosso aplicativo? Aproveite este momento para já baixar no seu celular e ter nosso cardápio sempre ao alcance das mãos.

Compartilhar Artigo:

Culinária Refrescante: Pratos e Coquetéis para Dias Quentes

Quando o calor do verão está em pleno auge, não há nada como uma refeição deliciosa e refrescante para satisfazer os sentidos. Neste artigo,...

Leia Mais

Margherita Pizzaria e a Revolução dos Ingredientes Frescos e Saudáveis

Quando se trata de pratos clássicos e reconfortantes, poucos são tão amados e universalmente apreciados quanto a pizza. E quando se fala em pizza...

Leia Mais

Deliciosa Harmonia: Descubra as Melhores Combinações de Vinhos com Pizza

A combinação de vinho com comida é uma arte que eleva a experiência gastronômica a um novo patamar. E quando se trata de apreciar...

Leia Mais
Rodizio de Pizza em Maringa

ATENDIMENTO

Horário de Funcionamento: Terça à Domingo 17h30 às 00h30 Delivery: Terça à Domingo 17h30 às 23h30 Rodízio Gourmet: Terça à Domingo – 17:30 às 23:30 Exceto aos Sábados Abrimos – Todos os Feriados e Véspera.

Margherita Trattoria & Pizzaria 2023.
Todos os direitos reservados | AG Blaboo

Pular para o conteúdo